Aldivo Araújo filia-se ao PPS e toma posse como presidente do partido em Aparecida de Goiânia

28 de setembro de 2015

Ex-presidente da Câmara de Vereadores do município, o líder comunitário

 

Aldivo Araújo, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, filiou-se ao PPS e assumiu a presidência do partido no município, neste sábado (26), com a presença de centenas de pessoas do bairro Colina Azul. Ele esteve acompanhado pelo deputado federal e presidente estadual do PPS, Marcos Abrão, e de diversas autoridades, tais como: o vice-prefeito de Aparecida, Ozair José; o presidente da Câmara de Aparecida. Gustavo Mendanha; o ex-deputado federal e ex-vereador Chico Abreu; o vereador dr. Ezízio Barbosa; o professor e empresário Alcides, entre outras.

Aldivo Araújo filia-se ao PPS e toma posse como presidente do partido em Aparecida de Goiânia (2)

Marcos Abrão classificou como “um prazer” o ato de, como presidente do PPS Goiás, abonar a ficha de filiação de Araújo, a quem chamou de “líder comunitário de grande representatividade”. “Ele vem para colaborar com a política do bem que estamos implantando em Goiás pelo PPS, caminhando conosco na construção dessa nova política e fortalecendo o partido para as próximas eleições. O PPS é a nova casa do Araújo”, comemorou Marcos Abrão.

Araújo agradeceu a lealdade de Marcos Abrão em todas as vezes que necessitou de ajuda para implementar as ações em benefício da sociedade aparecidense. “O deputado Marcos Abrão é um homem de palavra. Por isso que não teve uma só vez que eu o procurei e ele se negou a contribuir para as iniciativas em prol da comunidade de Aparecida de Goiânia”, declarou.

Aldivo Araújo filia-se ao PPS e toma posse como presidente do partido em Aparecida de Goiânia (3)