Atuação de Marcos Abrão nas redes sociais é premiada

15 de julho de 2016

11º Top Goiás de Comunicação reconheceu atuação e presença online do parlamentar

Mais uma vez, a assídua atuação do deputado federal Marcos Abrão (PPS-GO) em suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) foi premiada. O Top Goiás de Comunicação, organizado pela Revista Marketing em Goiás, colocou na categoria Redes Sociais, em primeiro lugar, a presença online de Marcos Abrão, gerenciada pela Agência.Casa e equipe de comunicação do parlamentar.

O Top Goiás de Comunicação reconhece, divulga e premia os melhores cases na comunicação goiana, de agências de propaganda ou veículos. No caso em questão, é premiado o case mais bem-sucedido que use prioritariamente as redes sociais.

Marcos Abrão, deputado de primeiro mandato e presidente do PPS de Goiás, entende que as redes sociais são ferramentas imprescindíveis para divulgação de suas ações como parlamentar e uma maneira de aproximar-se da população a qual representa na Câmara. “Recebi a notícia dessa premiação com uma satisfação enorme, porque demonstra que estamos no caminho certo. Ser escolhido como uma referência em presença online, em uma categoria geral, é motivo de honra para toda minha equipe, especialmente a de comunicação, e para a Agência Casa”, comemorou.

“Valorizamos a nossa presença digital, porque acreditamos que a transparência nas nossas ações e a proximidade com a sociedade são fundamentais na construção de projetos que realmente atendam às expectativas dos cidadãos”, finalizou Abrão.

O júri da 11ª edição do Top Goiás de Comunicação foi composto pelos seguintes profissionais:

Rosali Peres (MT)

Supervisora de Marketing da agência Oficina de Propaganda em Barra do Garças-MT.Agência de propaganda com serviço de consultoria em marketing e comunicação – mídias tradicionais e digitais.Pós-graduanda em Marketing e Comunicação Empresarial – Faculdade Cathedral.

Thiago Borges (SP)

Graduado em Comunicação e Tecnologia da Informação, Thiago atua no mercado de comunicação digital há 20 anos. Atualmente, além de diretor de inovação da APP Brasil (Associação dos Profissionais de Propaganda) e da ABRADi-SP (Associação Brasileira das Agências Digitais), é CEO da Agência Pulso. Especialista em Planejamento Estratégico voltado para Branding, tem diversos artigos publicados em veículos especializados e é palestrante sobre temas ligados à comunicação digital.

Marcelo Nunes (MT)

Formado na Universidade Federal de Mato Grosso em Publicidade e Propaganda. Proprietário da Facilita Comunicação e Marketing, professor na Faculdade Cathedral. Diretor de marketing do SINDICOM Barra do Graça-MT