Giro por Goiás: Marcos Abrão cumpre agenda em Mutunópolis, Mara Rosa e Acreúna

16 de maio de 2016

Visita a residencial habitacional em Mara Rosa

Nos três municípios, o deputado federal participou de eventos e fez balanço de seu mandato

O deputado federal Marcos Abrão cumpriu agenda extensa neste último fim de semana. Em seu giro por Goiás, o presidente do PPS Goiás esteve em dois municípios do norte goiano e um do sul.

Na sexta-feira (13/5), Abrão esteve, como convidado, em Mutunópolis no evento em que a Agência Goiana de Habitação (Agehab) entregou quase R$ 1,5 milhão em benefícios à Associação de Moradores de Mutunópolis (AMOM), presidida por Shisuene Guimarães. Na ocasião, também houve o recolhimento de assinaturas em 46 escrituras de imóveis do setor União, por meio do programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão, implantado à época de Marcos Abrão na presidência da Agehab. Ainda em Mutunópolis, ocorreu o encontro com o grupo político do PPS para apresentar a pré-candidatura a prefeito de Júnior do Jonas e dos pré-candidatos a vereadores da coligação PPS, PSD, PSB, PSL, PSDB e PTC.

Evento da Associação de Moradores de Mutunópolis (1)

 

No mesmo dia, o parlamentar goiano participou do Encontro Regional do PPS no Norte, realizado em Mara Rosa, que reuniu filiados e pré-candidatos do partido nas eleições deste ano. Participaram do evento o pré-candidato à Prefeitura de Mara Rosa pelo PPS, Pedro do Sindicato Rural; o presidente do PPS de Mara Rosa, Cleiby Bilizário; pré-candidatos a vereadores; o deputado estadual Lucas Calil (PSL); entre outras autoridades. Além de Mara Rosa, o Encontro Regional recebeu representantes de 14 outros municípios da região: Alto Horizonte, Amaralina, Campinorte, Campos Verdes, Estrela do Norte, Formoso, Montividiu do Norte, Mutunópolis, Nova Iguaçu, Nova Roma, Porangatu, Santa Teresa de Goiás, Trombas e Uruaçu.  Na ocasião, Marcos Abrão salientou que “o PPS é um partido que respeita e dá autonomia a suas bases e isso nos torna cada vez mais fortes”.

Ainda em Mara Rosa, Marcos Abrão visitou o Residencial Carlos Dias de Medeiros, com 136 moradias finalizadas que serão entregues à população. O projeto foi iniciado na gestão de Marcos Abrão na Agehab, que deu continuidade à construção sob comando do atual presidente do órgão estadual de Habitação, Luiz Stival. “Meu sentimento é de emoção e orgulho. Sinto-me honrado em ver que a semente plantada continua dando frutos e resgatando a cidadania para quem mais precisa”, afirmou Abrão.

Comemoração dos 40 anos de Acreúna (1)

 

Já no sábado (14/5), Marcos Abrão acompanhou, como convidado, mais um evento da Agehab, ao lado de Luiz Stival. Desta vez, eles estiveram em Acreúna, no sul goiano, para a entrega de benefícios à população e nas festividades em comemoração aos 40 anos de emancipação política do município completados naquela data. Passaram pelo evento o deputado estadual Zé Antônio (PTB); o prefeito Edmar Neto; a primeira-dama Simone; Charles Antônio, chefe de gabinete do vice-governador José Eliton; Rosilda Carvalho, representando a senadora Lúcia Vânia (PSB); e os vereadores Agnaldo da Saneago e Manoel do Buteco, do PPS.