Giro por Goiás: Marcos Abrão visita Alexânia, Itumbiara, Pirenópolis e São João da Paraúna

27 de junho de 2016

IMG_5140

Presidente estadual do PPS reforçou o compromisso de fortalecer o partido

O deputado federal Marcos Abrão, presidente do PPS de Goiás, esteve presente em quatro municípios, da última quarta-feira (22/6) ao domingo (26/6): Alexânia, Itumbiara, Pirenópolis e São João da Paraúna. As agendas reforçam o compromisso do parlamentar com o municipalismo.

Em Alexânia, na quarta-feira (22/6), Marcos Abrão participou de evento do PPS com os filiados do município, onde Allysson Silva Lima foi lançado como pré-candidato do partido a prefeito. “Fiz questão de comparecer e dar o meu respaldo para as decisões tomadas em conjunto. O PPS e a população de Alexânia só têm a ganhar com a garra e a experiência do Dr. Allysson”, disse. O presidente estadual ressaltou que as decisões na legenda são tomadas coletivamente.

Já na sexta-feira (24/6), foi a vez de Itumbiara receber a comitiva do deputado Marcos Abrão, que participou, como convidado da entrega de benefícios habitacionais às famílias conveniadas da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Olinta Soares Guimarães. A promoção do evento foi da Agência Goiana de Habitação (Agehab). Na ocasião, Abrão foi recepcionado pelo vereador Ednon, do PPS. O deputado parabenizou o professor Ruiter, presidente da associação, por sua luta, e todas as famílias itumbiarenses beneficiadas. “Habitação é prioridade no nosso mandato e faço questão de prestar contas sempre do nosso trabalho a quem nos confiou a oportunidade de estar na Câmara Federal”, reiterou.

O VII Encontro Regional do PPS foi promovido no sábado (25/6), em Pirenópolis. Como presidente estadual, Marcos Abrão se fez presente e lançou a pré-candidatura de Júnio Capela a prefeito da cidade. O momento foi de reencontro com as lideranças, de preparação dos filiados para as eleições de 2016 e do oferecimento de orientação jurídica aos pré-candidatos. “Durante todos os encontros que realizamos, os segmentos do partido também têm voz e deixam suas mensagens: Juventude Popular Socialista, PPS Mulher e Fundação Astrojildo Pereira. Não sou e não quero ser dono de partido. Estamos fortalecendo coletivamente esse projeto para Goiás. Tudo isso visando fortalecer, de forma participativa, as bases do PPS através do diálogo e da formação”, explicou o deputado.

Pirenópolis

 

Por fim, no domingo (26/6), Marcos Abrão esteve em São João da Paraúna, participando da Festa em Louvor ao Padroeiro São João Batista, com o prefeito João Cré-Cré e a primeira-dama, Lucicleire Figueiredo. Durante o evento, o parlamentar reforçou que o seu mandato está sempre à disposição dos interesses da população do município.