Marcos Abrão apoia copa de futebol amador

5 de julho de 2017

Troféu recebeu o nome do parlamentar

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) acompanhou, nesse final de semana, a grande final da Copa Metropolitana de Futebol Amador Master 2017, realizada no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Na ocasião, a equipe de Santa Bárbara de Goiás conquistou o título de campeão após vencer nos pênaltis a equipe do Goianirense, da cidade de Goianira.

A equipe vencedora levou para casa o troféu de ouro Marcos Abrão, que leva o nome do deputado que apoiou a competição. O Goianirense ficou com o troféu de prata, pela segunda colocação, e a equipe Vila Santa Helena conquistou o troféu de bronze.

Além das equipes vencedoras, foram premiados o atleta Rogério do Vila Santa Helena, com o título de artilheiro da competição; o goleiro menos vazado, Edvaldo do Santa Bárbara de Goiás; e o melhor técnico, Luís Antônio, também da equipe de Santa Bárbara.

De acordo com o deputado Marcos Abrão, é preciso incentivar ações como esta, promovida pela ONG Integra, presidida pelo Kenão do Esporte. “Investir em esporte é investir em saúde, lazer e entretenimento. Trabalhos como este desenvolvido pelo Kenão são muito importantes para motivar pessoas de todas as idades a participar de práticas esportivas. Iniciativas como esta contam sempre com meu apoio”, ressaltou o parlamentar.

A Copa Metropolitana de Futebol Amador Master 2017 contou também com o apoio da Loja Arena Sports, da Drogaria Aparecida, da Gráfica GRP e Real Bombas.