Marcos Abrão comemora entrega de escrituras a famílias da Região Noroeste

27 de abril de 2017

15349794_1761528360776693_1903383572943471183_n

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira, 27, para comemorar a entrega feita pelo Governo do Estado, por meio da Agência Goiana de Habitação, de mais 650 escrituras a famílias da região Noroeste da capital. Ex-presidente da Agehab, Marcos Abrão foi o responsável pela implantação do programa de regularização fundiária Casa Legal – Sua Escritura na Mão, que garante a entrega gratuita das escrituras às famílias carentes do nosso estado.

“Tão importante quanto ter uma casa própria é poder dizer e comprovar que ela é sua. Mais 650 famílias dos bairros Jardim Curitiba, Boa Vista e Vila Mutirão, na região Noroeste de Goiânia, estão tendo agora essa felicidade. E, para mim, também é motivo de alegria ver que a semente plantada na minha época à frente da Agehab continua frutificando e beneficiando tantas famílias, que esperaram por mais de 30 anos”, comemora o parlamentar.

Marcos Abrão destaca ainda que o Programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão já recebeu três prêmios: o Selo de Mérito da Associação Brasileira das Cohabs, em 2013 e 2016, e o Lúcio Costa de Habitação 2015, da Câmara dos Deputados. “A continuação deste trabalho pelo governador Marconi Perillo e pelo presidente da Agehab, Luiz Stival, mostra que o Casa Legal é um programa de Estado, e não de governo”, enfatiza.

Sobre sua atuação na área da habitação, Marcos Abrão destaca ainda que, como parlamentar, continua trabalhando para buscar recursos e investimentos para construção de casas e promoção da regularização fundiária no estado. “Este continua sendo meu compromisso com a população goiana”, garante o parlamentar.