Marcos Abrão defende reivindicações do IF Goiano

5 de março de 2018

20180305_162407

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) se reuniu com diretores e representantes da reitoria do Instituto Federal Goiano em audiência com o presidente da Agetop, Jayme Rincón, nesta semana. O parlamentar pediu iluminação na GO 514, que dá acesso ao Campus de Urutaí, e a pavimentação da Rodovia São Brás, que liga o IF de Hidrolândia à cidade.

Marcos Abrão defendeu “mais segurança e conforto nas vias que levam aos Campus, por onde trafegam pais, alunos e professores diariamente. O IF Goiano tem um papel muito importante de capacitação profissional atendendo a regiões estratégicas do estado com um ensino de muita qualidade. A instituição precisa desse respaldo do poder público”, afirmou.

Atendendo ao pedido do deputado, Jayme Rincón afirmou que irá levar o projeto de iluminação da GO – 514 para licitação e que as obras devem ser iniciadas em breve. De acordo com o pró-reitor de administração, Claudecir Gonçalves, as obras “facilitarão muito o deslocamento cotidiano de todas as pessoas ligadas à instituição. Nós sabemos que toda mudança significativa em nível de Brasil passa pela educação e para isso precisamos da estrutura necessária”, disse.