Marcos Abrão destina R$1 milhão para Caldas Novas

20 de junho de 2017

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) destinou R$1 milhão em emenda parlamentar para a cidade de Caldas Novas. O recurso, do Ministério da Saúde, será utilizado na compra de uma ambulância e na aquisição de equipamentos e material permanente para a Unidade de Pronto Atendimento e para o Hospital Municipal de Caldas Novas.

De acordo com o parlamentar, essa verba vai beneficiar toda a população da cidade, estimada em mais de 80 mil habitantes. “A saúde é um bem precioso para todos nós. Por isso, fiz questão de dar minha contribuição para que os moradores de Caldas Novas tenham uma saúde de melhor qualidade. Acredito que o prefeito Evandro Magal e o vice, Fernando Resende, farão bom uso desse dinheiro”, explica Marcos Abrão.

Vice-prefeito do município, doutor Fernando é médico, e tem se empenhado para oferecer à população de Caldas Novas um atendimento cada vez melhor. Ele ressalta que esse recurso é fundamental para a cidade, que é polo regional em atendimento de Saúde e ainda tem uma particularidade: atrai pessoas de todo o Brasil e também de outros países.

“Caldas Novas atende de forma continuada grande fluxo turístico. A sobrecarga de assistência não mais acontece em feriados, mas todo o tempo e aumenta ainda mais nas férias. Assim, precisamos ampliar toda a rede para darmos melhor condição de trabalho e atendimento a quem procura nossos serviços. Essa emenda destinada pelo deputado Marcos Abrão é uma ajuda fundamental para o nosso município”, destaca Fernando.

A escolha do município para a destinação desta emenda, de acordo com o deputado, é uma forma de reconhecimento à população da cidade que acredita em seu trabalho e que lhe deu um voto de confiança nas eleições. “Sou grato aos moradores de Caldas Novas. Essa confiança me motiva a trabalhar ainda mais pelo bem de todo o município, do qual me considero parceiro e no qual mantemos um PPS forte e atuante, sob a coordenação do nosso vice-prefeito, doutor Fernando”, enfatiza o deputado, que também é o presidente do PPS em Goiás.