Marcos Abrão destina R$150 mil a Santo Antônio do Descoberto

24 de abril de 2017

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) destinou R$150 mil em emenda parlamentar para Santo Antônio do Descoberto. O recurso, do Ministério da Saúde, será utilizado para incrementar as despesas da rede de saúde do município.

De acordo com o parlamentar, essa verba vai beneficiar a população da cidade, estimada em mais de 67 mil habitantes. “A saúde é um bem precioso para todos nós. Por isso, fiz questão de dar minha contribuição para que os moradores de Santo Antônio do Descoberto tenham uma saúde de melhor qualidade”, explica Marcos Abrão.

O deputado esclarece ainda que essa emenda será utilizada no custeio da rede de atendimento municipal. “Como médico, doutor Adolpho tem compromisso com a saúde pública e, nesse momento de crise, toda ajuda para investimentos na área é muito importante. Tenho certeza de que essa emenda que destinei a Santo Antônio do Descoberto será muito bem utilizada para incrementar os recursos da prefeitura na compra de materiais de consumo, medicamentos, etc.”, avalia o parlamentar.

Segundo Marcos Abrão, a escolha do município de Santo Antônio para a destinação dessa emenda parlamentar é uma forma de reconhecimento à população da cidade que acredita em seu trabalho e que lhe deu um voto de confiança nas eleições. “Sou grato aos moradores da cidade que votaram em mim. Essa confiança me motiva a trabalhar ainda mais pelo bem de todo o município, do qual me considero parceiro e no qual mantemos um PPS forte e atuante, sob a coordenação do nosso presidente municipal Gastão Visgueira”, enfatiza o deputado, que também é o presidente do PPS em Goiás.