Marcos Abrão doa 87 mil em computadores para escolas goianas

11 de dezembro de 2017

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) formalizou na tarde desta segunda-feira (11) a doação de 87 mil reais em computadores para a rede estadual de ensino, durante audiência com a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira. Segundo o deputado, “a ação é importante porque investir em educação é oferecer melhores oportunidades aos nossos jovens, combater a desigualdade social e reduzir a violência”.

Raquel Teixeira agradeceu a doação da Câmara dos Deputados, viabilizada pelo parlamentar. “O Marcos veio nos trazer um presente de Natal. São equipamentos que com certeza farão a diferença nas nossas escolas e que eu recebo com muita alegria porque sei que o deputado reconhece na educação o meio mais eficiente para promovermos a justiça social”, afirmou.

Marcos Abrão destacou que “educação precisa ser prioridade nas políticas públicas, é uma área fundamental para o desenvolvimento do país. Faço questão de contribuir com a formação dos nossos jovens porque é isso o que transforma a realidade das pessoas”.