Marcos Abrão: empenho para implantar rede de esgoto em Alexânia

21 de dezembro de 2017

2017-12-21-PHOTO-00000004

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) se reuniu nesta quarta-feira, 20, com o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, o deputado estadual Nédio Leite (PSDB), o prefeito de Alexânia, Allysson Lima (PPS), e uma comitiva do município em busca de alternativas para viabilizar a implantação da rede de esgoto de Alexânia.

Marcos Abrão está empenhado em buscar soluções para resolver o problema, para que as obras sejam iniciadas.  Durante a reunião, realizada na Saneago, o parlamentar ressaltou a importância da rede de esgoto para a população. Segundo ele, “essa é uma das principais demandas da cidade e vai impactar na vida de todos os seus moradores, uma vez que envolve questões ambientais, sociais e de saúde pública”.

O município está localizado no Entorno de Brasília, a 118 km de Goiânia, e mais da metade dos habitantes não tem acesso a rede de esgoto. “A implantação da rede está orçada em mais de R$ 47 milhões e ainda não foi iniciada por falta de recursos. Tenho feito tudo o que está ao meu alcance para garantir que o esgoto sanitário seja implementado na cidade”, afirmou Marcos Abrão.

O prefeito de Alexânia, Allysson Lima, agradeceu o parlamentar por seu trabalho e empenho para viabilizar a obra. “O deputado tem sido um grande parceiro nosso. Agora, espero que a Saneago possa realmente nos ajudar a resolver o problema, para que a gente possa levar esse benefício, tão fundamental e tão esperado, para toda a população de Alexânia”, destaca o prefeito.