Marcos Abrão entrega equipamentos para o Corpo de Bombeiros

11 de maio de 2018

O deputado federal Marcos Abrão, presidente do PPS em Goiás, entregou nesta sexta-feira (11) capacetes e equipamentos de trabalho para as 41 unidades do Corpo de Bombeiros em Goiás. “Destinei para a corporação uma emenda parlamentar de 170 mil reais para a aquisição dos capacetes, em retribuição ao trabalho que é feito pelo Corpo de Bombeiros protegendo a vida, o patrimônio e o meio ambiente. A construção de um estado melhor passa necessariamente pela qualidade dos nossos serviços de segurança”, afirmou.

O comandante geral da instituição, Coronel Márcio de Morais, agradeceu a destinação dos recursos e explicou o alto valor que é investido nos equipamentos. “São capacetes com preço alto mas com certificação internacional e que oferecem aos nossos bombeiros o mais alto padrão de segurança. Quero externar minha gratidão por esse esforço que nos permite dar um atendimento mais eficiente aos goianos”, disse.

Segundo o comandante, os equipamentos são fundamentais porque o cotidiano do trabalho da corporação expõe os bombeiros a riscos físicos, químicos e biológicos. “Somente quem está na corporação sabe da importância desse investimento para o serviço que é prestado. Nós precisamos atender a população com agilidade, eficiência e também com segurança”, ressaltou.

Marcos Abrão elogiou o Corpo de Bombeiros, instituição que lidera os índices de confiança no estado. “O Corpo de Bombeiros tem prestado um excelente trabalho, que é reconhecido pelo povo goiano e nós temos que lutar para dar condições à corporação de atuar com a capacidade máxima de resolução de desafios à segurança da população”.