Marcos Abrão participa de entrega de 136 casas em Mara Rosa

19 de maio de 2016

Marcos Abrão participa de entrega de 136 casas em Mara Rosa (2)

Empreendimento habitacional foi iniciado à época do deputado na presidência da Agehab

O deputado federal Marcos Abrão (PPS-GO) prestigiou, nesta quinta-feira (19/5), a entrega de 136 moradias do Residencial Carlos Medeiros, em Mara Rosa, norte goiano. O Governo de Goiás, por meio da Agência  Goiana de Habitação (Agehab), foi o responsável pela inauguração do empreendimento habitacional. Das 136 casas, 121 foram construídas com recursos do Cheque Mais Moradia, em parceria com a Caixa Econômica Federal. Além de Abrão, estiveram presentes no evento: o secretário estadual de Cidades e Meio Ambiente, Vilmar Rocha, que representou o governador em exercício, José Eliton; o presidente da Agehab, Luiz Stival.

A construção do Residencial Carlos Medeiros foi iniciada durante a gestão de Marcos Abrão na presidência da Agehab, e a garantia dos recursos para a obra também ocorreu no mesmo período. “Estou muito feliz e grato por poder participar desse momento e de poder contribuir com o meu trabalho para a realização do sonho da casa própria para centenas de famílias”, afirmou, parabenizando os beneficiários.

Marcos Abrão participa de entrega de 136 casas em Mara Rosa (4)

 

Em seu primeiro mandato de deputado federal, Marcos Abrão garante que sua luta pela Habitação é uma de suas prioridades. “Agora, na Câmara Federal, eu continuo minha luta por mais recursos e investimentos para a construção de casas e regularização fundiária. A habitação precisa ser prioridade e estar acima de qualquer crise. Esse é meu compromisso com a população goiana”, finalizou.

Marcos Abrão participa de entrega de 136 casas em Mara Rosa (1)

Em Mara Rosa, também estão sendo construídas 40 novas casas, por meio da parceria Cheque Mais Moradia, programa Oferta Pública Sub-50 II e Prefeitura. Outras 95 unidades estão autorizadas também na parceria do Estado com o programa FGTS. As obras devem ser iniciadas ainda neste semestre. O município receberá, ainda, 100 Cheques Reforma em convênio com associações locais e dois equipamentos comunitários: a sede do Conselho Tutelar e uma praça no Setor Aeroporto.