“Nós precisamos assegurar o desenvolvimento das nossas cidades”, afirma Marcos Abrão em Rio Verde

29 de agosto de 2018

Conhecido pela atuação municipalista e por transformar as políticas públicas habitacionais no estado, o deputado federal Marcos Abrão (PPS) esteve na última semana percorrendo cidades da região sudoeste do estado. O parlamentar está em busca da reeleição e passou por Cachoeira Alta, Quirinópolis, Bom Jesus de Goiás, Jataí e Rio Verde, onde fez o lançamento de sua campanha ao lado do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB).

Para Marcos Abrão, “Rio Verde é uma cidade estratégica não apenas para a região sudoeste, mas para todo o estado de Goiás. Tem importância fundamental na geração de emprego, renda, produção de grãos e na economia do estado, além da expressiva população. Nós precisamos assegurar o desenvolvimento das nossas cidades e é por isso que me coloco à disposição dos moradores de Rio Verde para trabalhar pelo município”, afirmou.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), que trouxe Marcos Abrão à cidade, afirmou que escolheu fazer campanha ao lado do deputado por se tratar “de uma pessoa séria, da minha confiança e que batalha muito por Goiás. Marcos Abrão tem serviço prestado no município e condições de representar de fato Rio Verde na Câmara Federal. Não poderia ter feito escolha melhor”, disse.

O ex governador e candidato ao senado Marconi Perillo lembrou o trabalho de Marcos Abrão em Rio Verde. “Foram mais de mil escrituras entregues e duas mil casas populares construídas aqui. É um homem de fibra, de coerência e de palavra”, ressaltou.