Marcos Abrão prestigia sessão solene em homenagem aos 25 anos do PPS

24 de março de 2017

17458211_1811866915742837_4135882163601413849_n

Presidente do Partido Popular Socialista (PPS) em Goiás, o deputado federal Marcos Abrão, participou da sessão solene realizada nesta sexta-feira, 24, no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados, em homenagem aos 25 anos de fundação do partido. Durante a cerimônia, 25 pessoas que contribuíram com a construção da legenda receberam uma medalha alusiva a data.

Em seu discurso, o parlamentar elogiou a trajetória do partido que, segundo ele, “não nega seu passado, sua origem, mas também não tem medo de discutir seu futuro e, principalmente, o futuro do nosso país”. Marcos Abrão ressaltou ainda que é preciso enfrentar caminhos difíceis para promover as mudanças de que o Brasil precisa. “Esse é o papel dos agentes de transformação e me orgulho de fazer parte da história de um partido que não envergonha a sociedade brasileira”, enfatizou.

Segundo Marcos Abrão, o PPS tem muitos motivos para comemorar. “Nesses 25 anos, nosso partido participou das principais decisões políticas do país e de Goiás. O PPS está cada vez mais forte e representativo no nosso estado”, ressaltou o parlamentar, lembrando que a legenda cresceu mais de 200% nas últimas eleições municipais.

“Como presidente do PPS, tenho me dedicado a fortalecer o partido para que possamos promover avanços importantes em benefício de Goiás. Em 2012, o PPS tinha um prefeito e 36 vereadores. Após as últimas eleições municipais, de 2016, o partido elegeu quatro prefeitos, sete vice-prefeitos e 82 vereadores, um grande salto para nossa legenda”, avalia.

Durante a solenidade em comemoração à fundação do PPS, o deputado elogiou a determinação dos militantes, filiados e dirigentes homenageados, por sua dedicação na construção do partido e na construção de um país melhor para todos os brasileiros. “Quero parabenizar também todas as lideranças do partido em nosso estado. O PPS tem uma trajetória marcada pela defesa da democracia e tenho muito orgulho de fazer parte dessa história”, frisou o parlamentar.