Marcos Abrão se reúne com lideranças e moradores de Leopoldo de Bulhões

11 de agosto de 2018

Na noite desta sexta-feira (10), o deputado federal Marcos Abrão (PPS) participou de uma reunião com lideranças da cidade de Leopoldo de Bulhões e reafirmou sua pré-candidatura à reeleição. O encontro, realizado na Câmara Municipal da cidade, contou com a presença do presidente da Casa, Dito da Horta, do secretário de Cidadania, Murilo Mendonça, da vereadora Robertinha, do presidente do PPS local, Maurício Mendes, e de moradores da cidade.

Em sua fala, Marcos Abrão destacou o comprometimento com a região da Estrada de Ferro e garantiu empenho na luta para facilitar o acesso dos pequenos produtores ao Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).

“Conheço a vida e a situação dos produtores rurais neste país. Já precisei requerer um FCO e sei da burocracia. As pessoas que querem produzir sofrem pela falta de eficiência da máquina pública. Sempre estarei ao lado dos produtores rurais na luta por melhores condições de acesso a linhas de crédito”, afirmou.

Em pré-campanha, Marcos Abrão elogiou e agradeceu o engajamento da população leopoldense no evento. “As pessoas hoje acompanham o trabalho dos parlamentares. Isso motiva quem trabalha corretamente”, frisou.

Um dos presentes na reunião, o aposentado José Mendes da Silva reforçou o apoio à pré-candidatura do deputado à reeleição. “O Marcos Abrão é um parlamentar dedicado. Acompanhando o trabalho e conversando com ele, é evidente o empenho em ajudar Leopoldo de Bulhões. É muito importante ter um deputado que zele pela nossa cidade”, disse.