Marcos Abrão se reúne com Roberto Freire para apresentar trabalho desenvolvido pelo PPS Goiás

29 de junho de 2016

Reunião Diretório Nacional PPS

Partido está presente em quase 200 municípios goianos

O presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), Roberto Freire, e o presidente do partido em Goiás, Marcos Abrão, estiveram reunidos, nesta quarta-feira (29/6), em Brasília. Junto com os deputados federais, estiveram o secretário-geral do PPS, Davi Zaia, e o membro da Executiva nacional Wolber Júnior. O motivo da reunião foi debater sobre o panorama atual da sigla em Goiás.

Marcos Abrão classificou o encontro como “frutífero e proveitoso”, tendo em vista que foi possível tratar sobre tópicos relevantes e atuais para o partido, como as pré-candidaturas a prefeito e vereadores para as eleições deste ano. “Pude mostrar ao nosso presidente Roberto Freire o trabalho que temos desenvolvido à frente da Executiva estadual do PPS. Costumo sempre dizer que não sou e nem quero ser dono de partido e, por isso mesmo, as decisões são tomadas coletivamente. Acredito que esta seja uma das principais razões pelas quais o PPS está cada dia mais forte em Goiás”, afirmou o parlamentar.

O presidente do PPS Goiás frisa também que o partido já está articulado em quase 200 dos 246 municípios do estado. “O mais importante disso tudo são os nossos quadros qualificados, que fazem com que a população perceba que o PPS é um partido diferente, honesto e decente”, salienta. Marcos Abrão acrescenta que os Encontros Regionais, promovidos em sete municípios goianos, foi fundamental para consolidar o posicionamento de partido com planos para o futuro. “Isso demonstra que estamos respaldando os nossos futuros candidatos para que eles possam disputar as eleições mostrando aos eleitores de seus municípios que são os mais preparados para assumirem as vagas no Executivo e no Legislativo.”