Marcos Abrão visita cinco cidades goianas em giro de fim de semana

11 de julho de 2016

Presidente do PPS estadual esteve em Bonfinópolis, Alto Horizonte, Mara Rosa, Mutunópolis e São Miguel do Passa Quatro

O deputado federal Marcos Abrão, presidente do Partido Popular Socialista de Goiás (PPS-GO), visitou cinco municípios do estado, em giro realizado neste último fim de semana: Bonfinópolis, Alto Horizonte, Mara Rosa, Mutunópolis e São Miguel do Passa Quatro. Em todas as ocasiões, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o municipalismo e sua luta para que as prefeituras e os municípios tenham maior poder de decisão sobre as questões que envolvem o bem-estar da população.

Na sexta-feira (8/7), acompanhado da senadora Lúcia Vânia (PSB-GO), Abrão prestigiou o lançamento da pré-candidatura da chapa do professor Kelton (PSB) e Antônio Musquito (PSDB) a prefeito e vice-prefeito de Bonfinópolis, respectivamente. “É uma união de forças e ideias que têm tudo para ganhar e fazer uma grande gestão humanizada pela cidade. E eu declarei o meu apoio e empenho pelo projeto. Quando eu precisei, o grupo liderado pelo professor Kelton me deu a maior votação da Região da Estrada de Ferro, e hoje tenho a honra de defender Bonfinópolis na Câmara dos Deputados”, enalteceu Marcos Abrão.

O município de Alto Horizonte recebeu a comitiva do PPS e do deputado Marcos Abrão no sábado (9/7). Mais uma vez, a senadora Lúcia Vânia compareceu, juntamente com o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS-GO). Eles participaram da reunião do Cabo Borges, ex-prefeito por dois mandatos e, agora, pré-candidato pelo PSD. “A recepção dos moradores de Alto Horizonte, dos nossos amigos, dirigentes do PPS e dos vereadores, Rosinha e Cabecinha é sempre muito carinhosa. É um prazer voltar à cidade”, ressaltou Abrão.

Mara Rosa, na região norte de Goiás, que, em maio, sediou Encontro Regional do PPS, onde foi lançada a pré-candidatura a prefeito de Pedro do Sindicato Rural, recebeu a visita de Marcos Abrão, Lúcia Vânia e Virmondes Cruvinel, também no sábado. Lá, a Executiva municipal do PPS realizou reunião com a presença de pré-candidatos a vereadores, filiados do partido, professores e integrantes do Sindicato Rural. O ex-prefeito Nilson Preto (PSDB) também esteve participou. “O PPS de Mara Rosa está muito bem articulado, tem um compromisso com a cidade, e toda união será em prol da melhoria da qualidade de vida da população mararrosense”, salientou o presidente do partido em Goiás.

Por fim, no sábado, a população de Mutunópolis recebeu a comitiva com os líderes do PPS e PSB goiano no lançamento da pré-candidatura a prefeito de Júnior do Jonas, pelo PSD. “Eu, a senadora Lúcia Vânia e o deputado Virmondes Cruvinel fizemos questão de comparecer para apoiar e respaldar esse projeto”, indicou Abrão. “Festa bonita de se ver e, com toda a adesão da população, ficou evidente o que, de fato, o povo de Mutunópolis quer para a cidade. Júnior do Jonas e sua esposa Shisuene, que preside a Associação de Moradores, são pessoas muito competentes, com valores sempre pautados pelo bem público e terão também todo o meu empenho. Sou municipalista e vou continuar trabalhando assim, ao lado de pessoas que pensam como eu.”

Encerrando o Giro por Goiás de fim de semana, Marcos Abrão esteve em São Miguel do Passa Quatro, no domingo (10/7), para o lançamento da pré-candidatura de Márcio Ceciliano (PSDB) a prefeito. “Tenho um grande carinho por São Miguel do Passa Quatro e me orgulho de representar a cidade na Câmara dos Deputados”, reconheceu o deputado. Sobre o pré-candidato à prefeitura, Abrão afirmou que “Márcio é gestor de grande experiência e representa mais desenvolvimento social e progresso para o município”. Marcos Abrão acrescentou, ainda, que é grato ao diretório do PPS de São Miguel, dirigido pela esposa de Márcio, Fabiana Ceciliano, e às lideranças dos vários partidos que o apoiou nas eleições de 2014. “É por isso que vou retribuir com minha parceria nesse caminho, que representa o melhor para o povo de Passa Quatro”, encerrou.