Marcos Abrão visita municípios do Vale do São Patrício

13 de junho de 2016

Ceres, Rubiataba e Nova Glória receberam comitiva do deputado e do PPS

O deputado federal Marcos Abrão (PPS-GO) visitou, no sábado (11/6), três municípios da região do Vale do São Patrício: Ceres, Rubiataba e Nova Glória. Acompanhado por sua assessoria e pela comitiva do Partido Popular Socialista, o parlamentar agradeceu a confiança da população em seu trabalho e comprometeu-se a lutar pela região na Câmara dos Deputados.

Em Ceres, foram realizados o lançamento da pré-candidatura do vereador Reiller Seabra a prefeito pelo PPS e o V Encontro Regional do partido, com a participação de representantes e lideranças de 20 outros municípios da região: Carmo do Rio Verde, Goianésia, Guaraíta, Guarinos, Heitoraí, Hidrolina, Ipiranga de Goiás, Itaguaru, Itapaci, Itapuranga, Jaraguá, Nova América, Pilar de Goiás, Pirenópolis, Rialma, Rianápolis, Rubiataba, São Luiz do Norte, São Patrício e Uruana. O deputado estadual Virmondes Cruvinel, lideranças de diversos partidos, vereadores e os ex-prefeitos de Ceres Edmário e Cícero Leão compareceram ao evento.

Sobre o Encontro Regional do PPS realizado na cidade, Marcos Abrão enfatizou que a construção de um grande e forte partido para servir a sociedade passa pelos esforços coletivos de todos seus membros e filiados. Também em Ceres, Marcos Abrão visitou as obras do Centro Comunitário, que tem parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab).

Rubiataba

Em Rubiataba, Marcos Abrão foi convidado pelo presidente da Agehab, Luiz Stival, a prestigiar a entrega de 20 Cheques Reforma para associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. “Uma satisfação poder voltar a Rubiataba, onde passei grandes momentos de minha infância, para reencontrar os grandes companheiros que me ajudaram nas eleições de 2014: os vereadores Bruno e Edson. Eles me abriram as portas na cidade e confiaram em meu trabalho”, afirmou o deputado. “Também voltei para agradecer os votos da população, porque sou grato e leal a todos aqueles que me ajudaram a chegar à Câmara Federal.”

Marcos Abrão em Rubiataba

 

Nova Glória
Em Nova Glória, o vereador André do Butão foi o nome escolhido pelo PPS para se pré-candidatar a prefeito. O lançamento, realizado na Câmara Municipal, foi prestigiado por lideranças da região e pela comunidade local. “O PPS confia nas jovens lideranças e, por isso, estamos investindo nas nossas bases em todo o estado de Goiás”, ressaltou Marcos Abrão. “Fiz questão de vir prestigiar o evento, porque o vereador André do Butão é uma pessoa muito comprometida com a causa pública, sempre em sintonia com os ideais valorizados pelo partido e fará muito aqui por Nova Glória”, discursou Abrão. “Ele e todos os demais pré-candidatos aos cargos de vereadores e prefeitos do PPS terão o nosso total respaldo fortalecendo ainda mais a representatividade da nossa sigla no estado”, complementou.

Marcos Abrão em Nova Glória (1)