Moradores se mobilizam para agradecer Marcos Abrão

26 de fevereiro de 2018

Grupos de moradores do Residencial Maria Pires Perillo, em Palmeiras de Goiás se mobilizaram na última sexta-feira (23) para agradecer o deputado federal Marcos Abrão (PPS) pela construção das 260 casas entregues na cidade. O parlamentar é ex presidente da Agência Goiana Habitação e também foi responsável pela construção das unidades habitacionais de Caldas Novas (768), das 224 casas entregues em Guapó e dos 640 apartamentos do Residencial Nelson Mandela que serão entregues hoje (25).

Com faixas e cartazes de agradecimento, os moradores ofereceram um café ao deputado em uma das casas populares. Marcos Abrão ressaltou a importância do direito à moradia. “Habitação é uma das necessidades mais básicas que temos. Tenho orgulho de levar essa bandeira da luta por moradia digna para o Congresso Nacional porque sei o que significa para uma família a conquista da casa própria”, afirmou.

Lerice Rodrigues, contemplada na primeira etapa do Residencial Maria Pires Perillo, fez questão de agradecer pessoalmente o parlamentar. “Eu tenho muito orgulho da minha casa e com o dinheiro que eu pagava aluguel hoje posso dar uma educação melhor para a minha filha. O deputado Marcos Abrão trabalhou muito em nosso favor e eu vim hoje agradecer, não só pela casa, mas por tudo que ele fez pela cidade”.

Segundo o parlamentar, em sua gestão a Agehab “fez um trabalho técnico, pautado no compromisso com a sociedade. Por isso nós podemos hoje colher resultados como esse, que fazem a diferença na vida de tantas pessoas. Moradia digna é o primeiro passo para justiça social”, disse Marcos Abrão.