No Entorno do DF, Marcos Abrão defende projeto de regularização fundiária

31 de agosto de 2018

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) visitou nesta sexta-feira (30) as cidades de Valparaíso de Goiás e Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, e defendeu um projeto nacional para facilitar a regularização fundiária.

“Se reeleito, vou apresentar um projeto de lei para simplificar o processo de regularização fundiária. As famílias do Entorno sofrem com a falta de escrituras, e vamos levantar essa bandeira no Congresso Nacional”, afirmou o parlamentar.

Presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab) no período de 2011 a 2013, Marcos Abrão comandou um dos maiores programas de regularização fundiária do país. “Foram mais de 37 mil escrituras entregues durante minha gestão na Agehab, e quero estender esse benefício para as cidades do Entorno”, frisou.

Presente no evento de lançamento da candidatura da deputada estadual Lêda Borges (PSDB), Marcos Abrão recebeu elogios do ex-governador e candidato ao Senado Federal, Marconi Perillo (PSDB). “É um homem sério e comprometido especialmente com as pessoas mais humildes”.