“Oeste goiano precisa de mais representatividade” afirma Marcos Abrão

8 de maio de 2018

20180505_104447

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) visitou durante o último fim de semana (05 e 06) as cidades de Arenópolis, Bom Jardim de Goiás, Ivolândia, Jaupaci, Palmeiras de Goiás, Piranhas, Caiapônia e Palestina, na região oeste do estado, em agenda para prestar contas do mandato na Câmara Federal. “O diálogo e o contato com as pessoas são fundamentais para conhecer as diversas realidades do estado e representar bem a nossa população no Congresso. O oeste goiano precisa de mais representatividade e eu me coloco à disposição para ajudar a desenvolver os municípios da região”, afirmou o deputado.

O parlamentar anunciou a destinação de recursos e máquinas para diversas cidades e lembrou o apoio dado à região oeste durante o período em que esteve à frente da Agência Goiana de Habitação (Agehab). “Eu preciso prestar contas da minha atuação em Brasília e dizer a vocês o que tenho feito pelos nossos municípios. Destinei para a região emendas parlamentares que serão utilizadas na compra de máquinas como retroescavadeiras, caminhão-caçamba, patrulha mecanizada, além de melhorar os serviços de saúde, asfalto e o transporte escolar. É um total de dois milhões e 400 mil reais investidos na região, além da construção de 860 casas populares e 76º cheques reforma entregues”.

Marcos Abrão participou de eventos, visitou casas, obras e assentamentos nas cidades, comentou a atual crise política e pediu mais participação da população. “Eu acredito que esse cenário de descrença será convertido em mais consciência na hora de votar. A atual crise política só nos mostra a importância de escolher bem os nossos representantes. A população está mais atenta e sentiu o peso de decisões erradas na hora de ir para urna”, disse o parlamentar, um dos únicos goianos que votou por duas vezes pelo afastamento do presidente Michel Temer.