Oportunidade: participe do Programa Estágio Visita, da Câmara dos Deputados

27 de abril de 2016

Estarão abertas até o dia 19 de maio as inscrições, pela internet, para os interessados em participar da próxima etapa do “Programa Estágio Visita de Curta Duração” pelo gabinete do deputado federal Marcos Abrão (PPS-GO), em Brasília. O programa é oferecido pela Câmara dos Deputados.

Durante cinco dias, com todas as despesas custeadas, os universitários acompanharão de perto o funcionamento do Parlamento, das Comissões Técnicas e do Plenário, o processo de elaboração de leis, do cotidiano da atividade parlamentar. O parlamentar destaca que “acredito que a democracia é fortalecida quando promovemos a Educação e, por isso, convido vocês a participarem dessa vivência prática”.

Cada deputado federal pode indicar dois universitários e, no caso do gabinete de Marcos Abrão, os estudantes serão escolhidos por meio de um sorteio. Os interessados devem se inscrever no site http://bit.ly/1VQPbQ0! O programa é gratuito e custeia todas as despesas de seus participantes durante uma semana em Brasília (do dia 26/06 a 01/07) para acompanharem os trabalhos no Congresso Nacional. O resultado será divulgado no dia 20 de maio nas redes sociais do deputado.