PPS realiza congresso municipal em Alexânia

24 de setembro de 2017

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou na última semana o congresso municipal do partido, reunindo importantes nomes da legenda em Alexânia. O presidente estadual da sigla, deputado federal Marcos Abrão, esteve presente no evento e enfatizou a representatividade do partido no estado.
“O PPS está presente em 201 dos 246 municípios goianos. O partido tem pessoas com credibilidade, qualificadas, que conhecem as demandas das cidades e os anseios da população. Os congressos municipais deixam a nossa legenda ainda mais unida, mais forte e mais consistente”, afirmou Marcos Abrão.
O prefeito de Alexânia, Allysson Lima, também participou do encontro e ressaltou a importância do envolvimento da população com a política. “As decisões tomadas no meio político têm influência direta no cotidiano das pessoas. Por isso, é importante que a população participe, se envolva, conheça bem seus candidatos e acompanhe de perto seus representantes. A política será melhor na medida em que houver mais participação”, disse.
Durante o congresso, … pessoas se filiaram ao partido e os membros da legenda elegeram Euvênia … a nova presidente municipal da sigla. “É uma honra fazer parte de um partido com lideranças tão expressivas e com valores, que fazem política de forma séria. Agora, nós vamos trabalhar para que o partido cresça ainda mais aqui em Alexânia”, afirmou Euvênia.