“Residencial Nelson Mandela é sonho que se tornou realidade”, diz Marcos Abrão

30 de outubro de 2017

Durante a entrega dos primeiros apartamentos do Residencial Nelson Mandela, no Vera Cruz 2, nesta segunda-feira, 30, o responsável pela viabilização da obra, deputado federal Marcos Abrão (PPS), destacou a importância do empreendimento para as famílias beneficiadas. Nessa primeira etapa, o governo do estado entregou 400 apartamentos, de um total de 1.616 unidades habitacionais.

“Estou muito feliz em ver o trabalho que iniciei no Residencial Nelson Mandela beneficiando tantas famílias em Goiânia. Quando presidente da Agehab, mudei o perfil do empreendimento para atender as famílias que mais precisam. Lutei para que esses apartamentos se tornassem realidade e compartilho com as famílias contempladas a realização do sonho da casa própria”, afirmou Marcos Abrão.

Na ocasião, o parlamentar destacou ainda que continua trabalhando em benefício de Goiânia e da região do Vera Cruz na Câmara Federal. Além de viabilizar e iniciar as obras do Nelson Mandela, ele destinou uma emenda parlamentar, com valor superior a R$280 mil para investimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do setor.

“Com a mudança das famílias para o Nelson Mandela, a demanda por serviços essenciais vai aumentar, por isso, destinei essa emenda para a UBS do Vera Cruz 2. Além de habitação, é preciso garantir às famílias melhores condições de saúde, educação e lazer. Como deputado, tenho trabalhado nesse sentido e faço o que está a meu alcance para trazer benefícios para Goiânia”, enfatizou Abrão.