“Seguimos com trabalho e transparência”, afirma Marcos Abrão

10 de outubro de 2018

Deputado federal e presidente do PPS em Goiás, Marcos Abrão comentou nesta quarta-feira (10) o resultado das eleições deste ano. “Agradeço a todos pelo empenho e dedicação durante esse período. Não deu desta vez. Assim funciona a democracia e, com liberdade, a população fez suas escolhas. Seguimos até o final do mandato com trabalho e transparência”, afirmou.

Marcos Abrão recebeu 50.909 votos de todas as regiões do estado. “É momento de trabalhar em defesa dos que mais precisam, por mais dignidade e qualidade de vida. Eu acredito que cumprimos a missão de apresentar nossas propostas, valores e todas as realizações por Goiás. Fizemos uma campanha limpa, em contato com a população de todas as realidades do estado. Agora, vou continuar a luta no Congresso Nacional”, disse o deputado.

O parlamentar percorreu mais de 100 cidades goianas em busca da reeleição e reafirmou que se sente grato por todo o engajamento durante a campanha. “Recebi muitas manifestações de apoio e reconhecimento da nossa atuação pelo desenvolvimento de Goiás. Minha gratidão por todos aqueles que levaram nossa mensagem é enorme”.